segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sucesso na apple e agora para PC: Angry Birds

Após 2 meses com o blog em stand by devido a alguns problemas técnicos, estamos de volta com nossa atualização semanal, e espero que em breve, sejam com mais frequência.

Voltando com a corda toda, gostaria de apresentar para quem ainda não conhece um dos jogos do gênero Puzzle mais jogados do momento: Angry Birds.

A principio, para a linha da Apple, e agora pra pc, o jogo Angry Birds está criando centenas de milhares de fãs pelo mundo a fora e agora também no brasil. Já que tudo da apple, quando chega no brasil, chega razuavelmente caro para o bolso da maioria dos brasileiros, com a possibilidade de jogar em um PC comum, fez com que o maravilhoso vicio por esse jogo contaminasse muito mais players e também usuários comuns e a melhor parte: É gratuito ;).

Sinopse (por Wikipedia):

Em Angry Birds, o jogador controla vários tipos de pássaros que tentam recuperar seus ovos que foram roubados dos seus inimigos, os porcos verdes. Esses porcos estão protegidos com obstáculos. Em todos os níveis, é necessário eliminar todos os porcos. Para controlar os pássaros, estes estão num estilingue controlado pelo jogador, que é lançado diretamente sobre os porcos, ou sobre estruturas, esta última, para ajudar a eliminar obstáculos, ou outros objetivos.

No jogo, existem vários tipos de pássaros. No início, a mais básica de todas é disponível, o pássaro vermelho. Ao longo da jogatina, é possível desbloquear novos pássaros. Alguns possuem vantagem para destruir determinado elemento. Outros possuem características únicas e uma habilidade, que é ativada tocando na tela enquanto o pássaro voa. Como exemplo, existe um pequeno pássaro azul pode se separar em três, um pássaro preto pode explodir, o pássaro amarelo pode acelerar e o pássaro branco pode soltar ovos explosivos. Os porcos também possuem suas diferenças, mais precisadamente, no tamanho. Enquanto os pequenos porcos podem ser destruídos por simples detritos, os maiores possuem mais resistência à estes detritos. Em algumas fases do jogo, também existem chapéus que protegem os porcos de detritos.

Em cada fase, existe uma quantia limitada de pássaros. Caso todos os porcos tenham sido eliminados, será possível passar para o próximo nível. Os pontos são baseados nos porcos mortos ou a destrução das estruturas, além da pontuação bônus proveniente de pássaros não utilizados. Dependendo da pontuação final, é possível ter uma, duas ou três estrelas.

Seguem os links para download:
Mirror (Megaupload): Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário