sábado, 9 de julho de 2011

Toques que não podem faltar em um celular de um Geek

A pouco, comprei um Samsung Wave e resolvi deixa-lo com a minha cara. Encontrei temas, wallpapers, widgets, enfim, uma gama de conteúdo no geral, para personalizar meu celular, mas em uma parte fui bastante #fail em minha busca. Ringtones.
Até encontrei trocentos alguns sites, mas muitos estavam com links quebrados, quando não, os toques não me agradavam, sem contar que a maioria deles precisavam de uma quantidade tão grande de clicks e captchas de confirmação que normalmente eu desistia de baixar. Então fiz uma coletânea dos que mais gostei e resolvi postar. Espero que gostem.





Internet discada:


Ah... Vai dizer que não sente falta desse som de quando você começava a tentar discar (wtf?), às 14h de sábado e só conseguia conectar as 18h? Eu não sinto falta, mas vale apena ouvir quando você não está sofrendo para conectar ;)

Download Aqui!

Inicialização do Windows 95:


Aproveitando o momento nostalgia, que tal lembrar daquele sistema operacional que você usava 24 disquetes para fazer a instalação e sempre um depois do 20º estava com arquivo corrompido?? Bom pelo menos quando conseguia instalar, travava menos do que o windows vista ;)

Download Aqui!

Tema do filme Kill Bill:



Este aqui é para quem é fã dos filmes dirigido por Tarantino. Não precisa nem de mais descrição, é só baixar e usufruir do "felling" que esse ringtone te passa.

Download Aqui!

Vamos aos Games?
Mario e Zelda:

Os clássicos da nintendo sobrevivendo por décadas. Todos os gamers que se prezem, conhecem estes dois fabulosos jogos e com certeza vão relembrar de suas aventuras quando receberem uma ligação no seu celular.

Download Aqui! - Mario
Download Aqui! - Zelda

Série 24 horas:


Lembra do toque do celular do Jack Bauer? não? Da Chloe você lembra né? :P
Brincadeira :)... Pra quem gostou da série e curtia quando a Chloe O'Brian hackeava qualquer sistema que fosse necessário, ai está o toque do celular do nosso amigo Jack Bauer.

Download Aqui!

The Big Bang Theory: - Bazinga!


Este eu sou suspeito de falar... Quem me conhece, sabe. Estou terminando de assistir as quatro temporadas pela quarta vez e com certeza não vai ser a ultima. Para todos aqueles que curtem o o "Bazinga!" do Sheldon Cooper, segue o ringtone.
OBS: Como ele é bem curtinho, eu uso como ringtone de mensagens ;). #ficadica

Download Aqui!

Star Wars:


É. Não tem tem como negar que todos sabiam que este seria o "Gran Finale".
A alma de um geek transpira Star Wars. Então para vocês, 3 ringtones do filme:

R2D2: Ótimo para ser usado como ring de mensagens por ser bem curto também;

Sabre de luz: Claro que não poderia faltar o som do Skywalker desembainhando seu sabre de luz. Pode ser usado tanto como toque como ringtone de mensagens;

Marcha Imperial: Este tem um problema: Se você é um geek de verdade, você não vai querer atender o celular quando O HINO começar a tocar :D. Sem comentários. Este é o ring dos rings :).

Download Aqui! - R2D2
Download Aqui! - Sabre de Luz
Download Aqui! - Marcha Imperial.

Bom, é isso pessoal. Espero que gostem do meu arsenal de ringtones e até o próximo post ;)




"Que a força esteja com vocês!

4 comentários:

  1. A nem... posta em outro server... por favor, os fila da puta do fbi fudeu tudo!

    ResponderExcluir
  2. A ToqueParaCelular também é líder mundial em toques grátis para telemóvel, onde você pode facilmente encontrar seus toques favoritos e baixá-los gratuitamente.

    ResponderExcluir