terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Universo de Stephen Hawking (2010)

O melhor documentario e mas bem produzidos que já existiu em relação ao universo. Esclarecendo muitas duvidas e também gerando outras o documentário "Into the Universe" vai te fazer viajar e refletir bastante. Você não vai se arrepender em assistir.

"O Universo de Stephen Hawking ", é um documentário descrito por um dos cientistas mais famosos do mundo explorando os maiores mistérios do cosmos. Em três partes, ele revela as maravilhas do universo como nunca visto anteriormente. Definitivo, provocador, surpreendente e belo, "Into the Universe with Stephen Hawking" é uma visão fascinante através da uma das mentes mais brilhantes do planeta."


Episódios 1 e 2 - 1,48 Gb Duração aprox.: 45 minutos Formato: MKV
Episódio 3 - 2,18 Gb Duração aprox.: 1:30 hs Formato MKV

Episodio 1: Alienígenas

Formato: Mkv
Qualidade: Ótima
Tamanho: ~1.50 Gb

Em "Estamos Sozinhos?" Hawking considera um dos mais importantes mistérios com o qual a humanidade convive – a possibilidade de vida alienígena inteligente. Ele nos leva a uma jornada detalhada das luas de Júpiter a uma galáxia não muito distante. Conheceremos possíveis tipos de alienígenas e nos surpreenderemos com suas formas. Buscaremos nos princípios da vida o que faz de algo um ser vivo e calcularemos a probabilidade de fazermos contatos com esse seres.

Download

Legenda

Episódio 02: Viagem no Tempo

Formato: Mkv
Qualidade: Ótima
Tamanho: ~1.50 Gb

"A Viagem no Tempo é Possível?" Hawking explora a mais famosa pergunta científica. Ele explora todas as possibilidades, dobrando o tecido do espaço/tempo enquanto segue sua jornada. Desde o dilema da morte do avô até o escape de um buraco negro, aprenderemos os erros e as possibilidades de uma tecnologia que poderia literalmente mudar tudo.

Download

Legenda

Episódio 03: A História de Todas as Coisas

Formato: Mkv
Qualidade: Ótima
Tamanho: ~2.10 Gb

Em duas horas de olhar crítico, Hawking revela as maravilhas do cosmos para uma nova geração, penetrando na mente do mais famoso cientista vivo e revelando o esplendor e majestade do universo como nunca antes visto. Veja como o universo começou como ele cria estrelas, buracos negros e a vida – e como tudo terminará.

Links:


Legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário