terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Para quem gosta de baixar filmes, séries...

Como primeiro post do blog, apresento para vocês que não conhecem o Jdownloader!
Este é simplesmente o melhor gerenciador de downloads que ja utilizei nessa não tão longa caminhada de 11 anos sem desgrudar de frente do pc.


Com ele, você pode baixar facilmente suas séries, desenhos, animes e seus filmes favoritos por links do rapidshare, megaupload, 4shared e adjacentes que vem em varias partes, ou varios arquivos separados bastando simplesmente clicar no botão direito de cada link e depois em "copiar link" que o Jdownloader, automaticamente "ouve"(modo listening) o seu clique, armazena para você e é só clicar em "baixar todos". Além disso, com ele, você não precisa ficar esperando alguns muitos segundos para iniciar o download pois o próprio JDownloader faz isso para você. A próxima parte ou próximo episódio do download, inicia logo após a conclusão do anterior automaticamente, ao terminio, une arquivos em parte automaticamente seja arquivos zipados(.rar, .zip) ou "Splitted" (.000, .001, .002) e ainda tem a melhor parte, ele digita o "captcha" (aquelas letrinhas chatas que você não quer digitar para confirmar o download) para você na maioria dos sites de download.
Tem instalação e usabilidade muito simples, é de fácil manuseio e pra completar, tem opção de idioma pt-br. Desenvolvido em JAVA (\o/).


Acho quen não há necessidade, mas de qualquer modo, se tiver alguma dificuldade, deixarei uma vídeo-aula no fim do post que encontrei no youtube (Direitos autorais ao dono ;) ) para vocês e o link para download!

Então... Este é o primeiro post de muitos... Sempre estarei aqui postando alguma utilidade ou não para o seu dia-a-dia e também novidades e curiosidades para você passar seu tempo com algo que talvez sirva para alguma coisa.

Video Aula:


Link para download:

Site Oficial: Download
Megaupload: Download

Enjoy! xD

2 comentários:

  1. E pra quem quiser instalar o Jdownloader no Ubuntu....

    http://www.youtube.com/watch?v=zLGdfpLCq4o&feature=player_embedded

    ResponderExcluir