sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Filme para assistir no natal


Quando fiz o blog, pensei em 5 temas: filmes, documentários geeks, jogos retro, softwares e news na área de tecnologia. Nesta primeira semana de blog, quatro delas já foram postadas e faltou, simplesmente, o primeiro tema que pensei: filmes.

Pensei tanto em um filme para o natal que já tenho até uma nem tão surpresa para o ano novo. Mas para o natal, pensei... repensei... pensei de novo e não tem outro jeito. O clássico dos clássicos bloqueia qualquer tentativa mental de substituição.
Home Alone (Esqueceram de mim) de 1990 é um clássico geek. Você pode estar se perguntando o que tem de geek neste movie, mas todas aquelas armadilhas já respondem por si só.
É praticamente impossível não ter assistido esse filme, mas é um filme que eu não me importaria de assistir todos os natais da minha vida.
Quem não gosta de ver aquela familia louca estilo anos 90? E os bandidos molhados, (hahaha) com suas trapalhadas? Sem esquecer da lição de moral na conversa de Macaulay Culkin com o "Velho da pá".
Enfim, este antigo e ótimo clássico e é minha indicação para ser assistido no natal.

Para quem quiser assistir, fica o link para assistir online via Megavideo com a dublagem clássica:

Dica: Para assistir, é só apertar o botão de "play" vermelho, aguardar até ele ficar verde, apertar o "play" verde e depois é só curtir o filme.

Feliz natal para todos vocês!!!

2 comentários:

  1. Único filme natalino (dentre todos que passam todos os anos) que consigo assistir, isso é fato!
    Ah, até dá pra ver "Escrito nas Estrelas" (não geek xD).
    Só não desce mais "Um Heroi de Brinquedo" e "O Grinch" ... Estão competindo com "Lagoa Azul" na Sessão da Tarde já rs.

    Parabéns pelo post amor.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. aaadoooro esse filme *-*
    tão bonitinho !
    hahaha

    ;*

    ResponderExcluir